O deputado estadual Coronel David (PSL), recebeu na última quinta-feira (31), em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, representantes do Centro Comercial Popular - Camelódromo de Campo Grande.
Para o parlamentar, o encontro foi extremamente importante para entender melhor as necessidades dos micro e pequenos empresários. “Podem contar sempre conosco e estou à disposição para contribuir com o que for necessário para o desenvolvimento econômico e social da nossa capital’’, afirmou o deputado Coronel David.
Segundo o presidente do Camelódromo, Narciso Soares dos Santos, os empresários agradeceram o apoio do deputado que ouviu as suas demandas e anseios, pois hoje mais de 500 famílias sobrevivem daquele comércio e precisam divulgar cada vez mais seus produtos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Migração de plataforma deixará site da Câmara fora do ar em Campo Grande

ALEMS vota projeto de combate ao racismo religioso

Vereadores analisam veto à reorganização da Planurb nesta terça (3)

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS

Alessandro Menezes assume como secretário adjunto da Setesc

Secretário da prefeitura acusado de assediar funcionário pede afastamento do cargo

Ex-presidente Jair Bolsonaro tem pedido de prisão domiciliar negado por Moraes

Prefeitura quer dar R$ 10 milhões em isenção de imposto ao Consórcio Guaicurus


O deputado Coronel David com representantes do Centro Comercial Popular (Reprodução/Assessoria)



