O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, atual presidente da Câmara Municipal de Campo Grande e presidente do PSB em Campo Grande, afirmou que a sigla manterá sua neutralidade e irá liberar seus partidários à demonstrarem apoio a qualquer candidata no 2º turno na Capital.
Carlão avaliou que quem levará a prefeitura é a candidata com as melhores propostas e demonstrar que pode melhorar a situação de Campo Grande. “A prefeita que tá aí [Adriane] tem que provar que ele vai fazer diferente do que tem hoje, que Campo Grande hoje precisa ser melhorada, e a Rose, que é a outra candidata, tem que fazer também uma proposta boa”, afirmou.
Sobre a liberdade dada aos membros do partido, Carlão afirmou que a decisão surge devido a sigla ter “algumas críticas aos dois lados”.
Presidência da Câmara Municipal
O vereador ainda afirmou que não irá mais concorrer à presidência da Casa, mas que continuará ajudando seu sucessor no cargo. “Eu não tenho interesse de ficar mais, nós vamos colocar um dos nossos, que vai defender o legislativo, e eu vou ajudar”, afirmou.
Questionado, Carlão comentou que o cansaço da posição é um dos motivadores para sua ‘aposentadoria’ da presidência da Câmara. “O legislativo é cansativo”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Decisão de Flávio Dino sobre penduricalhos foi "feliz", diz Hugo Motta

Veja como votaram os vereadores sobre o veto à taxa do lixo

PSDB convoca encontro em Campo Grande para alinhar partido no pré-eleitoral

Motta encaminha proposta que prevê o fim da escala 6x1 para CCJ

Gastos da Câmara com diárias disparam e sobem 78% em um ano

Lula parabeniza vitória de Antônio Seguro em Portugal

Antônio Seguro é eleito presidente de Portugal ao derrotar candidato da extrema-direita

Jovem surta e ameaça se jogar de prédio em condomínio de Campo Grande

Portugal vai às urnas no segundo turno para escolher novo presidente

Vereador Carlos Augusto Borges, atual presidente da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Carla Andréa)



