O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) divulgou, na tarde desta quarta-feira (21), quanto tempo cada candidato à prefeitura de Campo Grande terá de propaganda eleitoral na TV.
Em primeiro lugar aparece Beto Pereira (PSDB), que por fazer parte da coligação Juntos Pela Mudança - formada pelo Republicanos, MDB, Podemos, PL, PSD e Federação PSDB Cidadania -, tem 4:58 de propaganda eleitoral.
Em segundo lugar, aparece o nome de Camila Jara (PT), que fazendo parte da Federação Brasil da Esperança - formada por PT, PC do B e PV -, tem um total de 01:41 de propaganda eleitoral nas programações campo-grandenses.
Rose Modesto (União Brasil), da coligação Unidos por Campo Grande - formada por PDT e União Brasil -, terá 01:35 durante as propagandas. A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), da Coligação Sem Medo de Fazer o Certo - formada por PP, PRD e Avante -, terá 01:17.
Luso Queiroz (PSOL), da Coligação PSOL/Rede, terá apenas 27 segundos de propaganda eleitoral.
Além de ser divulgado o tempo de TV, o TRE também realizou sorteio da ordem de exibição da propaganda eleitoral no pleito municipal, com Rose Modesto sendo a primeira na grade. Beto Pereira foi sorteado como o segundo candidato na grade, seguido de Luso Queiroz, Adriane Lopes e Camila Jara.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador







