O recolhimento de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de hospitais filantrópicos e Santas Casas de Mato Grosso do Sul será discutido na quarta-feira (7), no Plenário Deputado Nelito Câmara, da Assembleia Legislativa do Estado, a partir das 14h.
Segundo a assessoria parlamentar, até o momento, 17 hospitais confirmaram a participação no debate. A ideia é discutir a possibilidade de redução de tributo, bem como outros pontos fiscais. O evento é aberto ao público e à imprensa, no Palácio Guaicurus, Bloco 9 do Parque dos Poderes, em Campo Grande.
O evento é promovido pelo deputado Pedrossian Neto (PSD), coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas e Filantrópicos, que tem o intuito de intermediar discussões que possam fomentar a transparência do uso dos recursos público e também alternativas para a melhoria de serviços e gestão dessas unidades de Saúde.
Também compõem a Frente os deputados Antonio Vaz (Republicanos), Coronel David (PL), Caravina (PSDB), João Henrique (PL), Lia Nogueira (PSDB), Mara Caseiro (PSDB), Marcio Fernandes (MDB), Pedro Kemp (PT), Professor Rinaldo Modesto (Podemos) e Roberto Hashioka (União).
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mesmo antes da posse em Bandeirantes, Celso Abrantes apresenta demandas na Capital

Vereadores votam projetos de isenções fiscais às empresas da Capital
