A Prefeitura de Coronel Sapucaia foi alvo da Operação Pretense, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), na manhã desta quarta-feira (18), após uma investigação apontar indícios de fraudes em processos licitatórios.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, no entanto, não foi detalhado o quantitativo de documentos expedidos.
Conforme a nota publicada pelo Ministério Público, a investigação apontou a existência dos crimes de fraudes em processos licitatórios e em contratos decorrentes deles, onde envolvia várias empresas a um grupo familiar da cidade.
Porém, uma dessas empresas listadas não tinha sede, patrimônio ou funcionários contratados para a consecução de obra milionária do hospital municipal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Candidato da eleição em Bandeirantes precisará trocar de vice para concorrer

Política
Deputados votam projeto para que Estado use recursos como garantia em contratos de PPP

Política
Vereadores votam PL para mulheres mastectomizadas realizarem reabilitação na rede SUS

Política
Longen quer parceria público-privada para ampliar vagas de creches na Capital

Política
Projeto de lei propõe mudança de nome de Rio Verde de Mato Grosso para Rio Verde do Pantanal

Internacional
Irã ataca bases dos EUA no Catar e no Iraque

Política
Projeto para aumentar deputados federais será pautado no Senado

Política
Lei de metas para o Orçamento de MS em 2026 deve ser votada nesta semana

Interior
TCE emite parecer pela reprovação das contas de 2023 da prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Política