A convocação de Gleice Jane Barbosa foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de MS desta quarta-feira (22) pelo presidente da Casa de Leis, deputado Gerson Claro para assumir a vaga aberta em decorrência do falecimento do deputado Amarildo Cruz.
Na publicação, o presidente afirma que “convoca a Excelentíssima Senhora Gleice Jane Barbosa, primeira suplente da Federação Brasil da Esperança (Fé Brasil), a qual é constituída pelo PT/ PCdoB/PV, para comparecer a este Legislativo a fim de assumir a vaga aberta”. A convocação está publicada na página 17 do Diário Oficial.
De acordo com o Regimento Interno da ALEMS, o prazo para que a suplente assuma o mandato é de 30 dias contados a partir da convocação no Diário Oficial.
Gleice Barbosa é professora, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), cresceu em Dourados e atua na política desde o movimento estudantil. Filiada ao PT desde 2004, foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Dourados. Nas eleições do ano passado, obteve 9.767 votos, o que lhe garantiu a primeira-suplência.
Falecimento
O deputado Amarildo Cruz foi internado na noite do dia 14 no Proncor, em Campo Grande e faleceu no dia 17, após três paradas cardíacas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nelsinho Trad alerta para crise comercial com os EUA e convoca reunião emergencial no Senado

Câmara realiza reunião para alinhar estratégias sobre Corredor Bioceânico em Campo Grande

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Pedido de cassação de Eduardo Bolsonaro é protocolado no STF

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

Promotor pede punição de ex-secretário por esquema em contratos com SELETA e OMEP

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados

PP está na expectativa por filiação de Riedel

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE
