A convocação de Gleice Jane Barbosa foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de MS desta quarta-feira (22) pelo presidente da Casa de Leis, deputado Gerson Claro para assumir a vaga aberta em decorrência do falecimento do deputado Amarildo Cruz.
Na publicação, o presidente afirma que “convoca a Excelentíssima Senhora Gleice Jane Barbosa, primeira suplente da Federação Brasil da Esperança (Fé Brasil), a qual é constituída pelo PT/ PCdoB/PV, para comparecer a este Legislativo a fim de assumir a vaga aberta”. A convocação está publicada na página 17 do Diário Oficial.
De acordo com o Regimento Interno da ALEMS, o prazo para que a suplente assuma o mandato é de 30 dias contados a partir da convocação no Diário Oficial.
Gleice Barbosa é professora, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), cresceu em Dourados e atua na política desde o movimento estudantil. Filiada ao PT desde 2004, foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Dourados. Nas eleições do ano passado, obteve 9.767 votos, o que lhe garantiu a primeira-suplência.
Falecimento
O deputado Amarildo Cruz foi internado na noite do dia 14 no Proncor, em Campo Grande e faleceu no dia 17, após três paradas cardíacas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado relembra esforços da PMA no combate aos incêndios no Pantanal

Vereadores da Câmara Municipal definem membros da CPI do Transporte Público

Gláucia Iunes entra com ação para assumir cadeira na Assembleia

ALEMS aprova conversão de multa leve ou média em advertência escrita; entenda

Vereadores discutem legalidade do Programa Mais Creche

Projeto que designa o Tuiuiú como ave sÃmbolo do Pantanal será votado na Assembleia

Rodolfo Nogueira é o novo presidente da Comissão de Agricultura da Câmara

JD1TV: Em meio à s crÃticas, secretária explica como funciona a Casa da Mulher Brasileira

Deputados aprovam proibição da captura do Dourado por mais 2 anos em MS
