A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL-MS) começa os trabalhos com “boas lembranças” do ano passado e novas perspectivas para 2020 , segundo o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o presidente da Casa de leis Paulo Correa (PSDB), durante sessão de abertura nesta manhã de terça-feira (4).
Durante a solenidade Azambuja destacou as conquitas do estado a nível nacional. “Alcançamos o patamar de estado que mais investe no país e não sucumbimos a nenhuma crise, somo o quinto estado mais competitivo, quarto mais seguro e o quinto em geração de empregos e o mais transparente do Brasil, MS atravessou uma longa tormenta nacional", segundo o governador.
Ele garantiu estar otimista com a retomada aos trabalhos e que apesar da página triste da história nacional, as expectativas do governo são posistivas. "Continuaremos a fazer as reformas exigidas pela eficiência, pela austeridade e pela qualidade do gasto público", finalizou.
O governador pontuou que pretende reduzir, drasticamente, o custo do estado na prestação de serviços e ao mesmo tempo agilizar o acesso de pessoas em processos burocráticos. "Se o cenário continuar melhorando, vamos investir em estradas, escolas,hospitais, urbanismo, logística e novas tecnologias".
O discurso do presidente da Casa não foi muito diferente e foi discorrido com elogios e perspectivas boas para 2020. " Temos que enaltecer que temos pautas importantes e que o Brasil está crescendo e que Mato Grosso do Sul está preparado para crescimento", finalizou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador

"Cenário é indefinido", Paulo Duarte critica incertezas e avalia saída do PSB


No centro, Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e presidente da Casa de Leis Paulo Correa (PSDB) (Priscilla Porangaba)



