O deputado estadual João Henrique Catan (PL) comemorou o apoio que recebeu do ex-presidente Jair Bolsonaro, também da mesma sigla, em uma possível candidatura para a prefeitura de Campo Grande.
Ao JD1, Catan destacou que a executiva estadual do PL tem soberania, e que aguardará um aval do presidente estadual, o deputado Pollon, antes de confirmar a candidatura. “Na situação que se encontra o município de Campo Grande hoje, uma gestão da direita para saneamento fiscal e investimentos estruturantes seria capaz de beneficiar a todos os setores da sociedade, independente da ideologia”, declarou.
Sobre manter a candidatura como puramente de direita ou abri-la para composições, o deputado afirmou que irá esperar a decisão do partido. “Vamos deixar o partido, no momento adequado, nos auxiliar neste tipo de orientação e eventual negociação”, finalizou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Migração de plataforma deixará site da Câmara fora do ar em Campo Grande

ALEMS vota projeto de combate ao racismo religioso

Vereadores analisam veto à reorganização da Planurb nesta terça (3)

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS

Alessandro Menezes assume como secretário adjunto da Setesc

Secretário da prefeitura acusado de assediar funcionário pede afastamento do cargo

Ex-presidente Jair Bolsonaro tem pedido de prisão domiciliar negado por Moraes

Prefeitura quer dar R$ 10 milhões em isenção de imposto ao Consórcio Guaicurus

MPMS investiga se órgãos públicos estão aplicando o Formulário Rogéria em Campo Grande


Deputado estadual João Henrique Catan (PL) (Foto: Wagner Guimarães)



