A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro na posse de Donald Trump nos Estados Unidos, utilizou suas redes sociais para mandar uma mensagem ao novo presidente norte-americano.
“Que Deus abençoe o presidente Trump com sabedoria, discernimento e amor para governar o seu povo. Viva a América! Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme”, disse Michelle em publicação nas redes sociais.
Ao lado do filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, Michelle está nos EUA para acompanhar a posse de Trump e representar o ex-presidente, que não recebeu autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para viajar aos EUA.
Bolsonaro está com o passaporte retido desde fevereiro de 2024 por investigação de tentativa de golpe de Estado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prestação de contas de partidos devem ser feitas até 30 de junho

Começa julgamento no TSE que avalia saída de Lucas de Lima do PDT

Diretório do Solidariedade tem contas reprovadas após doação de candidato em Coxim

Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, é preso durante operação da PF

MPMS faz 'lambança' e tem ação por promoção pessoal contra Juliano Ferro extinta

Na Capital, Rui Falcão diz que não será candidato se for eleito presidente do PT

Candidato em Bandeirantes troca vice impugnado

Papy busca viabilizar asfalto para o Riviera Park e outros bairros da Capital

Lula contraria Itamaraty e determina traslado do corpo de brasileira morta em vulcão na Indonésia
