O ex-prefeito André Puccinelli conversou com a equipe do JD1 Notícias nesta segunda-feira (10/06), e confirmou que é pré-candidato a prefeito da Capital, porém que ainda vai conversar com alguns partidos.
"Eu tenho marcado agora dia 19 deste mês para falar com o presidente nacional do MDB, vou falar também com o presidente nacional do PL e vou falar também com o vice-presidente do Solidariedade", afirmou. André reforçou ainda que esses três partidos são o que ele procura para manter sua base política sólida.
Na entrevista, o ex-prefeito também destacou suas intenções caso seja eleito, enfatizando que vai melhorar aquilo que o povo continua reclamando; como a questão da falta de médicos nos postos de saúde, afirmando ainda que vai priorizar a saúde preventiva e não focar na "hospitalização" como acredita ser a dinâmica da cidade.
Puccinelli deixou clara ainda sua contrariedade ao PT. "Eu sou considerado pela população o exterminador do PT". Além disso disse que a rejeição apontada nas pesquisas não será impedimento. "A minha rejeição baixou muito, mas a imprensa não divulga", afirma.
Confira:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
