Morreu nesta quarta-feira (7) o ex-vereador Paulo Afonso Flores Falcão, em Dourados. Formado em Educação Física, ele teve atuação marcante na vida pública do município e do Estado, com três mandatos como vereador na Câmara Municipal de Dourados, nos períodos de 1983 a 1986 e de 1997 a 2004, sendo dois deles consecutivos.
Ao longo da trajetória política, Paulo Falcão também exerceu o cargo de secretário estadual de Desporto e Lazer durante o governo Marcelo Miranda (1987–1990), foi coordenador do programa Vale Renda na gestão do ex-governador André Puccinelli e atuou como assessor parlamentar em diferentes mandatos nas últimas décadas. Além da política, teve participação relevante na comunicação regional, como sócio proprietário do extinto jornal Diário MS e colaborador de veículos de imprensa de Dourados.
Em nota, a Câmara Municipal de Dourados manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-parlamentar, destacou as contribuições deixadas ao município e ao Poder Legislativo e se solidarizou com familiares e amigos. “Neste momento de dor, a Câmara reconhece e reverencia o legado de serviços prestados por Paulo Falcão à população e à vida pública”, diz o comunicado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara de Deodápolis gastou mais de meio milhão de reais com diárias em 2025

Vereadores do PSDB não participam de Comissão Municipal 'de olho' nas Eleições 2026

OAB vai contestar na Justiça aumento "abusivo e exorbitante" do IPTU em Campo Grande

Soraya lidera emendas e Nelsinho tem melhor execução em 2025

Comissão provisória do PSDB é oficializada em Campo Grande

Pesquisas eleitorais devem ser registradas na Justiça Eleitoral sob pena de multa

Eleitores têm até 6 de maio para emitir ou regularizar o título para as eleições de 2026

Bancada de MS empenha R$ 282 milhões, mas execução divide deputados

Manifestação contra anistia ocorre nesta quinta-feira em Campo Grande







