Uma nota publicada na coluna de Lauro Jardim, do Jornal O Globo, fala sobre uma possível delação premiada, da ex-primeira dama de MS Beth Puccinelli, o que provocou a ira do ministro Carlos Marum.
A publicação diz que a mulher do ex-governador de Mato Grosso do Sul ameaça negociar uma delação premiada, caso seu marido não seja solto até o dia 31 de dezembro deste ano.
O colunista escreveu que Beth “tem mandado recados a políticos de Brasília”, ele ainda disse que sempre que a mulher de André Puccinelli tem essas conversas, a orelha de Carlos Marum arde”. O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marum respondeu as “palavras da mulher" de Puccinelli, e disse “quem faz delações são bandidos e não pessoas honradas como a dona Beth Puccinelli".
Marum diz que não tem nenhum tipo de preocupação com o que realmente for verdade, o ministro se preocupa com fofocas, “me preocupam fofocas, obtidas através de chantagem, mas não temo delações reais, acompanhadas de provas, vindas de onde vierem”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marum:"não temo delações reais, acompanhadas de provas, vindas de onde vierem” (Divulgação)



