Em série de reuniões estratégicas, o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra esteve em Campo Grande nesta semana e esteve com o deputado Paulo Corrêa e o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Euro Varanis, para discutir o plano diretor de Porto Murtinho.
O prefeito discutiu ações para o desenvolvimento do município, o planejamento urbano e a infraestrutura da cidade que precisam acompanhar o crescimento econômico impulsionado pela Rota Bioceânica.
Vieram na comitiva de Porto Murtinho a secretária adjunta de Meio Ambiente, Desenvolvimento Agrário, Agricultura e Pesca, Regina Heyn, da gerente de Assuntos Legislativos, Isabel Fróes, e da arquiteta Fernanda Gonzaga Ferreira, o gestor tratou de temas como habitação, segurança pública e infraestrutura.
O prefeito participou de uma reunião na Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) com a diretora-presidente Maria do Carmo. O encontro teve como pauta o Programa Minha Casa, Minha Vida, com o objetivo de viabilizar a construções de novas moradias para Porto Murtinho, atendendo à crescente demanda habitacional da cidade.
Na sequência, Nelson Cintra esteve com o secretário adjunto de Justiça e Segurança Pública, Cel. Ary Carlos Barbosa, para discutir o aumento do efetivo policial no município, em preparação para a Rota Bioceânica. O reforço da segurança é uma prioridade diante do crescimento esperado na região.
A organização do 6º Fórum da Rota Bioceânica que também acontece em Campo Grande também foi pautado durante a visita.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Retirado de pauta, projeto sobre estatuto dos servidores pode ser votado nesta quarta-feira

JD1TV: Camila Jara revela diagnóstico de câncer

Riedel anuncia incentivos fiscais para instalação de fábrica de celulose em Bataguassu

Nikolas Ferreira vem à Capital no dia 16 de maio

Paulo Duarte volta a cobrar mineradoras sobre pagamento de Compensação Financeira

Vereadores aprovam projeto que atende demanda de mães atípicas na Capital

Vereadores votam parecer em projeto de instalação de câmeras em salas de aula

Deputados analisam PL que amplia licença-maternidade e cria cargos na Ageprev

Leilão da Rota da Celulose terá R$ 10,1 bilhões em investimentos
