O coordenador político da campanha majoritária do PDT, João Leite Schimidt, afirmou que os candidatos da sigla ao governo de Mato Grosso do Sul, Juiz Odilon, e a Presidência da República, Ciro Gomes, têm “um projeto para mudar o Brasil”. Conforme ele, os postulantes têm propostas que garantem a cidadania e bem-estar social para as mulheres, a juventude e a população negra do estado.
A afirmação ocorreu durante ato político com os candidatos na última quinta-feira (23), na Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul (Anoreg). Schimidt ainda disse que o juiz Odilon será o próximo governador e Ciro, o próximo presidente da República.
“A verdadeira aliança do Ciro e do Odilon é com o povo brasileiro”, declarou o coordenador da campanha. Para Schimidt, o PDT tem “coragem cívica” e o “patriotismo necessário para ir para as ruas”.
“Eu quero deixar um recado contundente às mulheres: vivemos uma época muito difícil de desamor à política, de desamor às causas públicas. Mas, eu acredito que as mulheres, só as mulheres podem reencantar o brasileiro para a política”, finalizou Schimidt.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Primeiro encontro do Republicanos em MS reúne lideranças e traça metas para 2026

Congresso derruba veto de Lula e mantém PL da Dosimetria

Verruck aposta em perfil técnico para não ser "baixo clero" na Câmara Federal

TRE mantém atendimento no feriado e fim de semana para eleitores se regularizarem

Bancada de MS reage à rejeição inédita de Jorge Messias ao STF

Simone Tebet lidera disputa pelo Senado em São Paulo, aponta Quaest

Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF após reviravolta no plenário

Fim da escala 6x1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país


João Leite Schimidt esteve no encontro político dos candidatos em Campo Grande (Divulgação)



