Na sessão da Câmara de quinta-feira (11), o vereador Odilon de Oliveira Junior, anunciou a saída da presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT), e deixou a entender que em breve deixará o partido, assim como deve ocorrer com seu pai, o juiz Odilon de Oliveira, que concorreu ao cargo de governador o ano passado.
Conforme o parlamentar, a renúncia ao cargo de presidente municipal é irrevogável e irretratável. “Até para o próprio partido fazer a construção partidária que entender com liberdade e bom senso nas eleições 2020. Até o ano que vem sou membro do PDT, respeitando a vontade do diretório e do partido”, disse o vereador.
Odilon Júnior também deixou a entender que após esse período deve deixar o PDT de vez, “Se eu vou sair do partido? Para quem sabe ler um pingo é letra”. Ele também comentou sobre a possível saída do pai, o juiz Odilon de Oliveira “a família deve andar junta”.
Tanto o juiz Odilon de Oliveira, como o vereador Odilon Júnior são nomes importantes na política do município e existem diversas hipóteses para a concorrência do pleito 2020.
“A política muda muito rápido, a gente conversa com todos os partidos, temos que ver questões de afinidades ideológicas, bom senso, sem extremismo e visando o equilíbrio”, finalizou Odilon Júnior.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Operação Bocaiúva da PMA desmonta quadrilha de tráfico de animais em Bodoquena

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço

Gerson Claro defende manutenção da alíquota de ICMS em 17%

Gestão Adriane Lopes sobrecarrega a Justiça com cobranças de IPTU contra cidadãos

TCE arquiva processo e livra ex-presidente da Câmara de Selvíria de pagar R$ 47 mil

Campo Grande abre caminho para Legendários colaborarem com Defesa Civil em calamidades

Parlamentares do PL repercutem filiação de Capitão Contar pela direita em MS

Paulo Duarte confirma candidatura à reeleição no PSB, e quer fortalecer palanque de Riedel

Fraudes no INSS: ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos da PF


Vereador Odilon Júnior (Divulgação JD1 Notícias)



