Ao participar de solenidade de lançamento da Plataforma de Licenciamento Florestal Digital (e-Florestal) em Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no auditório do Imasul, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que a “paradeira” que tomou conta da economia compromete todos os tetos e previsões, pois, a arrecadação está em queda. Segundo Reinaldo, em abril deste ano a arrecadação caiu 48 milhões em relação ao mesmo mês do ano passado.
Azambuja disse ainda que semana que vem, com a equipe econômica, analisará os custos e os benefícios, de se aderir ao plano de socorro que o governo federal anunciou ontem. “Temos que fazer conta, juros, prazos, obrigações, para depois tomar decisões”, disse o governador.
Ainda segundo Azambuja, se não houverem ajustes, e a economia não se normalizar, os sete estados que ainda pagam funcionários em dia, como é caso de Mato Grosso do Sul, estarão com os inadimplentes em breve.
O e-Florestal lançado hoje tem o objetivo de dar maior celeridade e mais segurança ao licenciamento ambiental de operações florestais em Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado apresenta projeto para reajuste nos convênios da Santa Casa e outros hospitais

Alems vai cobrar duplicação de trecho da BR-163, diz Gerson Claro

Deputado contesta decisão do STF em tornar Bolsonaro e aliados réus

Deputados de MS aprovam auxílio-invalidez para servidores aposentados do Judiciário

Bolsonaro e aliados agora são réus por tentativa de golpe, decide STF

Jaime Verruck é homenageado pela Embrapa durante a Expocanas 2025

Justiça manda candidata devolver R$ 8 mil por irregularidades nas contas de campanha

Deputados votam PL para manutenção do auxilio-invalidez aos servidores do judiciário

Ucrânia e Rússia firmam acordo de cessar-fogo no Mar Negro
