O Instituto Ranking divulgou uma pesquisa nesta quinta-feira (26), onde mostra Rose Modesto (União Brasil) e Beto Pereira (PSDB) disputando o segundo turno das eleições em Campo Grande.
Para o cenário estimulado apresentado pelo instituto, Rose conta com 31,6% dos votos contra 26,5% de Beto, seguindo pela candidata Adriana Lopes (PP), um pouco distante dos dois, com 17,3%. A candidata Camila Jara soma 7,4%, enquanto Beto Figueiró (NOVO) tem 2,1%. Abaixo dos 1% estão Ubirajara Martins (DC) e Luso Queiroz (PSOL).
Já em relação à espontaneidade dos eleitores, Modesto apresenta 19,4% dos votos e Pereira segue na cola com 16,2%. Lopes aparece logo abaixo com 11,6%, tendo Camila Jara com 4,6% e Beto Figueiró com 1,5%. Novamente, Ubirajara e Luso não chegaram a casa dos 1%.
Outro detalhe apontado pela pesquisa do Instituto Ranking é que Rose Modesto e Beto Pereira são os candidatos que menos apresentam rejeição dos eleitores, onde ambos ficam abaixo dos 7%. Adriane Lopes, no entanto, é candidata com maior percentual, tendo 24,4%.
A pesquisa foi registrada no TSE como MS-04029/2024 e tem como margem de erro é de 4 pontos percentuais para um nível de confiança de 95%. Foram ouvidos 2 mil moradores, entre os dias 20 e 25 de setembro, onde a margem de erro é de 2,20% e a confiabilidade é de 95%.


Deixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador


Eleição de Campo Grande caminha para segundo turno (Divulgação/Instituto Ranking)



