O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) ainda não tem um candidato à prefeitura de Campo Grande. Após a decisão de André Puccinelli, que afirmou não disputar o cargo, o presidente regional, Junior Mocchi, disse em reunião nesta segunda-feira (11), que três nomes serão consultados para as eleições.
Com o foco em uma candidatura própria, o PMDB buscará uma coligação em ultimo caso. O candidato que irá concorrer pelo partido será revelado na próxima segunda-feira (18).
O ex-Diretor-Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Carlos Henrique dos Santos Pereira, é um forte nome do partido para a disputa. Também foram citados na reunião os nomes de Carlos Marun, que é deputado federal e da senadora Simone Tebet.
Durante a reunião foram discutidas as possibilidades de alianças políticas. Mocchi não falou muito – mas não descartou – sobre uma coligação com o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), que já tem Rose Modesto com pré-candidata.
Há possibilidades de conversas com o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) que tem o ex-prefeito da capital, Nelsinho Trad, como nome. O PSD (Partido Social Democrático), representado pelo Marquinho Trad.
O único partido e nome descartado de uma possível aliança foi o PP (Partido Progressista) do atual prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerson quer que a concessão da BR-163 siga exemplo do Estado

Vereadores de Corumbá vão a governadoria e falam em "coesão"

"Sempre estará conosco", Riedel homenageia engenheira que faleceu em acidente

JD1TV: Primeiros 100 dias foram para "estruturar", diz Riedel

Governo assina concessão da MS-112

Carlão vai cobrar "melhorias nos ônibus"

Adriane Lopes destaca avanços tecnológicos da Capital em evento internacional

Gleice Barbosa, suplente de Amarildo tem até 30 dias para tomar posse

Gerson diz que duplicação da BR 163 é "clamor popular"
