Mato Grosso do Sul recebeu cinco propostas de investidores interessados na Parceria Público-Privada (PPP) do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS). A entrega dos envelopes foi concluída nesta segunda-feira (1º), na sede da B3, em São Paulo.
A abertura das propostas ocorrerá na quinta-feira (4), também na B3. O critério de julgamento será o de menor contraprestação pública máxima. Participarão da etapa de lances em viva-voz todas as licitantes com valores até 10% acima da melhor proposta, garantindo ao menos três concorrentes.
A secretária do Escritório de Parcerias Estratégicas, Eliane Detoni, destacou o resultado como um marco para o Estado. Segundo ela, o número de propostas demonstra a confiança do mercado na estruturação do projeto e reforça o potencial de Mato Grosso do Sul para atrair investimentos.
O hospital continuará público, com atendimento 100% gratuito pelo SUS e gestão assistencial sob responsabilidade do Governo do Estado. A PPP abrange exclusivamente serviços não assistenciais, com foco em otimizar a infraestrutura e elevar a eficiência do atendimento.
A empresa vencedora será responsável por obras de ampliação e modernização, além da aquisição de equipamentos médico-hospitalares. Também ficará encarregada de serviços como recepção, limpeza, vigilância, portaria, manutenção, engenharia clínica, lavanderia, nutrição, logística de almoxarifado e farmácia, transporte, esterilização, arquivo médico, faturamento e gestão de gases medicinais.
Serviço
O leilão será realizado na quinta-feira, 4 de dezembro, às 13h (horário de MS) / 14h (horário de Brasília), na sede da B3, rua XV de Novembro, 275, Centro, São Paulo (SP).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel diz que ano eleitoral traz desafios, mas garante foco em projetos para MS

Derrubada de veto sobre aumento do IPTU pode parar na Justiça, diz Papy

Câmara de Deodápolis responde promotor e nega irregularidades em pagamentos de diárias

Soraya reforça atuação transversal com apoio governista, mas descarta ida ao PT

Reinaldo Azambuja vai à Brasília para discutir chapas do PL nesta quarta-feira

Lula assina e envia acordo comercial Mercosul-UE ao Congresso

Simone diz que poderá deixar cargo de ministra antes do prazo legal 'se o presidente solicitar'

Depoimento de Daniel Vorcaro à CPMI do INSS é considerado "de grande relevo"

Flávio Bolsonaro avalia lançar Nikolas Ferreira ao governo de Minas

O critério de julgamento será o de menor contraprestação pública máxima. (Foto: Divulgação )



