Durante a Plenária Municipal do PT, em Campo Grande realizada no sábado (23), as quatro pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores que haviam colocado o nome à disposição para disputar a prefeitura, anunciaram um compromisso conjunto para a construção de uma Capital mais justa.
Bartolina Ramalho, Camila Jara, Eugênia Portela e Giselle Marques, ao lado da vereadora Luiza Ribeiro e da deputada estadual Gleice Jane e de todas as mulheres que participavam do evento, assumiram o protagonismo e lançaram um movimento de transformação política que visa atender às necessidades e aspirações de todos os setores da sociedade.
Durante seu discurso, a deputada federal Camila Jara afirmou que o projeto é de construir uma Campo Grande dos campo-grandenses e para os campo-grandenses. “Não existe um projeto do PT para a Capital que não passe por ouvir a população. O Partido dos Trabalhadores, em conjunto com a Federação Brasil da Esperança, vai fazer em Campo Grande o que estamos fazendo no Brasil: crescer juntos sem deixar ninguém para trás”, afirmou.
A união das quatro pré-candidatas representa um marco na política local. O nome da representante desse projeto será anunciado no dia 5 de outubro pelo Partido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Giselle Marques, Bartolina Ramalho, Camila Jara e Eugênia Portela ao lado da deputada estadual Gleice Jane (Divulgação )



