O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni deve ser o primeiro a mudar de partido neste ano, após as eleições no estado. O chefe do Executivo deixará o MDB e ingressará no PP de Tereza Cristina, assinando o ato de filiação no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
A assinatura da filiação ocorrerá no dia 8 de março, em ato do diretório do PP em Rio Brilhante, sendo marcado pela comemoração do Dia da Mulher, em razão do comando feminino de Tereza Cristina.“O motivo principal é eu estar em um partido que represente o que eu acredito, que represente essa imagem da Tereza de bom senso, de sensatez e de construção. Acho que a gente tem que diminuir sempre a polarização e falar cada vez mais em projetos para as pessoas e o PP me representa nessa parte”, justificou.
Ainda segundo o prefeito, outro motivo seria o padrão de gestores do PP. “O número de prefeitos e prefeitas e a qualidade deles, de cada um, que na maioria são pessoas que têm ótimas intenções para a política”. Segundo Lucas, o objetivo é construir um projeto a longo prazo, para os próximos 10 anos.
“Fazer um planejamento para o partido como um todo. Então, o principal motivo mesmo é a gente ter um grupo de pessoas que possam contribuir de alguma forma para a melhora política, gestão, resultados, e estar junto nesse grupo, nesse projeto, representado pela nossa líder que é a Tereza”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS

Nelsinho Trad alerta para crise comercial com os EUA e convoca reunião emergencial no Senado

Câmara realiza reunião para alinhar estratégias sobre Corredor Bioceânico em Campo Grande

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Pedido de cassação de Eduardo Bolsonaro é protocolado no STF

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

Promotor pede punição de ex-secretário por esquema em contratos com SELETA e OMEP

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados
