O governador reeleito em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou durante entrevista ao programa O Povo na TV nesta segunda-feira (29), que vai apoiar as reformas que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou que vai fazer no Brasil.
Reinaldo considerou que “se as reformas estruturais necessárias não forem feitas, muito pouco o novo presidente vai conseguir fazer”. “A medida inicial é apoiar as reformas que o Bolsonaro vai encaminhar como, diminuição de ministérios, cortar cargos, acabar com as cabides de empregos que tem em Brasília, diminuir as empresas estatais”, pontuou.
Em Mato Grosso do Sul, Reinaldo afirmou que vai continuar e intensificar as políticas públicas. “Vou concluir os hospitais, continuar com a Caravana da Saúde, deixar a saúde mais próxima da população, ampliar as escolas de tempo integral e ser vigilante no desenvolvimento, sem ter irresponsabilidade fiscal”, disse.
A eleição polarizada de ontem foi um fato que repetiu o resultado das urnas em 2014, segundo o governador, que frisou que “vai governar para todos”. “Aqueles que não votaram em mim terão o mesmo apoio daqueles que votaram”, disse ao concluir que "o Brasil precisa ser unificado".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motoristas poderão receber notificação digital sobre vencimento da CNH em MS

Câmara aprova projeto para custear traslado de brasileiros mortos no exterior

Fábio Trad e Simone estão nos planos do PT em MS

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas

Gerson Claro reforça articulação do Legislativo em novos investimentos do MS Ativo

Câmara analisa projeto para criação de banco de emprego para jovens na Capital

Assembleia vota proteção a autistas em contratos com planos de saúde

TCE determina que ex-prefeita de Iguatemi devolva R$ 776 mil por contrato irregular

PL que autoriza cassinos, bingo, jogo do bicho e corridas de cavalos será votado no Senado
