O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, votou há pouco na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, localizada no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ele estava acompanhado da 1° dama do Estado, Mônica Riedel.
“As campanhas transcorreram dentro da normalidade e isso é bom, importante dentro da democracia que temos. As pesquisas indicam que Campo Grande será a única cidade do estado que terá segundo turno”, disse o governador ao avaliar as Eleições 2024.
Apesar das mudanças na liderança dos municípios, Riedel comentou que o trabalho seguirá de maneira ativa, dando continuidade as parcerias firmadas pelo MS Ativo. Além disso, ele destacou o desempenho do PSDB nas eleições.
“Vai ser muito bom, acredito que um dos melhores da história do partido aqui no Estado. O partido se organizou da maneira orgânica, firmou grandes parcerias. As vezes também somos vices de vários municípios e dessa forma mantemos uma importante posição política em Mato Grosso do Sul”, explicou.
Apoiado por Riedel no decorrer da campanha, o candidato Beto Pereira e sua vice Coronel Neidy, [ba1] acompanharam o governador. O postulante falou sobre comentou a importância de ter o mandatário do estado ao seu lado.
“O mais importante é ter o governador apoiando o projeto para Campo Grande. Ele se sente confortável para avalizar um projeto que tenha o proposito de mudança para a cidade. Isso é fundamental. O principal parceiro em investimentos nas questões de politicas sociais, desenvolvimento para a Capital é o governo do Estado”, disse Beto.
As eleições municipais seguem até às 16h deste domingo, com o resultado sendo apurado logo em seguida.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Retirado de pauta, projeto sobre estatuto dos servidores pode ser votado nesta quarta-feira

JD1TV: Camila Jara revela diagnóstico de câncer

Riedel anuncia incentivos fiscais para instalação de fábrica de celulose em Bataguassu

Nikolas Ferreira vem à Capital no dia 16 de maio

Paulo Duarte volta a cobrar mineradoras sobre pagamento de Compensação Financeira

Vereadores aprovam projeto que atende demanda de mães atípicas na Capital

Vereadores votam parecer em projeto de instalação de câmeras em salas de aula

Deputados analisam PL que amplia licença-maternidade e cria cargos na Ageprev

Leilão da Rota da Celulose terá R$ 10,1 bilhões em investimentos
