Com a candidatura 'sub judice', o ex-vereador Tiago Vargas (PP), não conseguiu se eleger no final do ano passado devido a um indeferimento emitido por um juiz da Justiça Eleitoral de primeira instância, que o considerou inelegível após sua demissão da Polícia Civil, mas passa a integrar uma das novas secretarias da prefeitura.
O ex-parlamentar foi nomeado como assessor especial, símbolo DCA-1, na Secretaria Especial de Articulação Regional (Sear), pasta criada após a reforma administrativa de Adriane Lopes. Decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial de terça-feira (14).
Sob comando de Darci Caldo, a secretaria é responsável pela coordenação e a articulação das relações políticas da Administração com os diferentes segmentos da sociedade civil e a proposição e apoio a novos
instrumentos de participação social; coordenação e o apoio a iniciativas das entidades da sociedade civil para
o desenvolvimento de projetos especiais relacionados à política de participação social e a promoção de políticas públicas e de temas de interesse da Administração Municipal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Tiago Vargas (Izaias Medeiros)




