O presidente Michel Temer cumprimentou hoje (23) o presidente eleito do Paraguai, Mario Abdo Benitez, pela vitória nas urnas. Temer disse a Abdo que está empenhado em continuar trabalhando com os paraguaios para aumentar a segurança nas fronteiras e a integração da infraestrutura.
“Cumprimentei hoje o presidente eleito do Paraguai, Mario Abdo. Disse-lhe que estamos empenhados em continuar trabalhando com os paraguaios para aumentar o comércio e os investimentos, a segurança nas fronteiras e a integração de nossa infraestrutura. Desejei-lhe muito sucesso”, publicou o presidente Temer em mensagem no Twitter.
O candidato governista Mario Abdo Benítez, de 46 anos, foi eleito neste domingo (22), assegurando a continuidade do Partido Colorado no poder há sete décadas. No primeiro discurso como presidente eleito, ele reiterou a promessa de campanha, de combater a corrupção e uma nova era de união, sem “divisões estéreis”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Trompetista ironiza caminhada de Nikolas Ferreira e vídeo viraliza nas redes

Vídeo: Prefeito de Ivinhema 'arrega' e rasga pedido de aumento do próprio salário para R$ 35 mil

Pré-candidato à presidência, Zema diz que foco é unir a direita no segundo turno

Governo Lula pode perder cerca de 20 ministros com candidaturas em 2026


Temer disse a Abdo que está empenhado em continuar trabalhando com os paraguaios (Jorge William / Agência O Globo)


