Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram três projetos nesta terça-feira (22). A sessão aconteceu no plenário da Casa de Leis. Em regime de urgência, foram aprovados dois Projetos.
O Projeto de Lei Complementar 587/18, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre o adicional de fiscalização municipal ao vencimento dos agentes fiscais de obras, posturas e cadastro, agentes fiscais do meio ambiente e dos fiscais de obras, posturas e cadastro e dá outras providências.
Também o Projeto de Decreto Legislativo 1.814/18, de autoria dos vereadores João Cesar Mattogrosso e Delegado Wellington, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, a Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, presidente Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Já em única discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei Complementar 545/17, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que dispõe sobre normas para execução de obras em vias públicas pavimentadas ou não por concessionárias de serviço público no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Primeiro encontro do Republicanos em MS reúne lideranças e traça metas para 2026

Congresso derruba veto de Lula e mantém PL da Dosimetria

Verruck aposta em perfil técnico para não ser "baixo clero" na Câmara Federal

TRE mantém atendimento no feriado e fim de semana para eleitores se regularizarem

Bancada de MS reage à rejeição inédita de Jorge Messias ao STF

Simone Tebet lidera disputa pelo Senado em São Paulo, aponta Quaest

Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF após reviravolta no plenário


Os projetos foram aprovados hoje (Reprodução/ CMCG)



