Durante sessão ordinária desta quinta-feira (11), os vereadores da Câmara Municipal analisam quatro projetos de lei no Plenário Oliva Enciso na sede da Casa de Leis.
Devem ser votada a proposta da vereadora Luiza Ribeiro, que dispõe sobre a paridade de gênero na divisão de recursos públicos destinados à realização, ao apoio, ao patrocínio e ao incentivo de modalidades esportivas e de paradesporto.
Já em primeira discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei n. 11.146/23, também da vereadora Luiza Ribeiro que institui o Dia Municipal das Mulheres Negras, Latinas e Caribenhas.
Em única discussão e votação, segue para análise o projeto de lei n. 11.279/24, do Executivo Municipal, que institui homenagem aos guardas civis metropolitanos que faleceram no cumprimento do dever, em gratidão aos relevantes serviços prestados.
Em segunda discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.004/23, dos vereadores William Maksoud e Carlos Augusto Borges, o Carlão, que autoriza a criação do programa “Idade de Sorrir”, destinado às pessoas idosas residentes em instituições de longa permanência, asilos e abrigos de Campo Grande
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Foto: Lucas Castro 



