Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande vão receber, na próxima segunda-feira (27), senadores e deputados federais de Mato Grosso do Sul para uma reunião de alinhamento quanto a participação da Câmara Municipal nas definições sobre as emendas federais destinando recursos para a Cidade. Desde o início do ano, o vereador Papy, atual presidente da Casa de Leis, promoveu uma série de reuniões para que esses investimentos sejam assegurados para a cidade.
O vereador Papy enfatizou que a Câmara precisa trabalhar ações institucionalizadas. “Para isso, precisamos aderir aos debates importantes, com assuntos relevantes para a população”. Ele citou o foco em ter reuniões de trabalho, com pautas definidas, além do trabalho de forma coordenada entre os vereadores.
O diálogo já se mostrou ferramenta importante da atual gestão à frente da Casa de Leis. Os vereadores receberam o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, que estava como governador em exercício na data, e apresentaram algumas demandas prioritárias. A meta é manter um canal aberto para que a Casa de Leis participe e possa fazer encaminhamentos de investimentos para a Capital.
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, também foi recebida pelo presidente Papy e demais vereadores, pouco antes da cerimônia de posse dos novos secretários municipais da Prefeitura de Campo Grande. A solenidade foi realizada na Câmara. O trabalho em parceria para garantir investimentos a população foi destacado no encontro.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados

PP está na expectativa por filiação de Riedel

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço
