Cinco projetos de lei serão analisados pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande na sessão desta terça-feira (19), a partir das 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.
O projeto de lei complementar n. 881/23 do vereador Betinho, substitutivo ao projeto de lei 11.079/23, que institui no município de Campo Grande a obrigatoriedade de lacres em embalagens transportadas por sistema delivery, segue para análise em turno único de discussão e votação.
Em primeira discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei 11.126/23, do vereador Otávio Trad, que institui o Dia Municipal da Secretária, que será comemorado anualmente em 30 de setembro
Segund discussão
Em segunda discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei 11.074/23, de autoria dos vereadores Papy e Luiza Ribeiro sobre o protocolo de segurança no sistema de transporte público para o combate a violência contra a mulher.
E o projeto de lei 11.151/23, que dispõe sobre o prazo de validade do laudo que ateste deficiência permanente no município de Campo Grande.
Executivo
Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei 11.258/24, do Executivo Municipal, que altera dispositivo da lei n. 7.113, de 13 de setembro de 2023.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem

Cristiano Carvalho é nomeado novo diretor-presidente da Fundect

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Estudo aponta queda no debate político em grupos de WhatsApp

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara


Foto: Izaias Medeiros 



