Cinco projetos de lei serão analisados pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande na sessão desta terça-feira (19), a partir das 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.
O projeto de lei complementar n. 881/23 do vereador Betinho, substitutivo ao projeto de lei 11.079/23, que institui no município de Campo Grande a obrigatoriedade de lacres em embalagens transportadas por sistema delivery, segue para análise em turno único de discussão e votação.
Em primeira discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei 11.126/23, do vereador Otávio Trad, que institui o Dia Municipal da Secretária, que será comemorado anualmente em 30 de setembro
Segund discussão
Em segunda discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei 11.074/23, de autoria dos vereadores Papy e Luiza Ribeiro sobre o protocolo de segurança no sistema de transporte público para o combate a violência contra a mulher.
E o projeto de lei 11.151/23, que dispõe sobre o prazo de validade do laudo que ateste deficiência permanente no município de Campo Grande.
Executivo
Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei 11.258/24, do Executivo Municipal, que altera dispositivo da lei n. 7.113, de 13 de setembro de 2023.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro
