O deputado federal Emerson Petriv (PROS), o Boca Aberta e o vereador Amauri Cardoso (PSDB) acabaram brigando, na manhã de sábado (23), na Avenida Juscelino Kubitschek, no centro de Londrina, no Paraná.
O desentendimento entre os dois ocorreu durante a Conferência Municipal de Saúde e acabou evoluindo para uma briga. Assessores do deputado filmaram o momento em que Cardoso dá um soco em Boca Aberta, que é atingido no rosto.
Segundo informações do site Ric Mais PR, o desentendimento aconteceu porque o vereador fez um discurso sobre a valorização dos profissionais da saúde e, durante a sua fala, citou uma situação que envolvia o deputado Boca Aberta. Especificamente, ele criticou em vídeo publicado pelo deputado, no qual ele acorda um médico de plantão no Hospital São Camilo, em Jataizinho.
Ao terminar o discurso, Amauri saiu para ir embora, mas foi questionado por Boca Aberta que queria tomar satisfações. Ele disse que foi cercado pelo deputado federal, e que tentou evitar confusão, disse ainda que Boca Aberta o atacou com agressões verbais e palavras de baixo calão, foi o momento em que aconteceu a agressão física.
Boca Aberta foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ele foi levado para o hospital. O deputado passou por exames pois havia quebrado o nariz com o soco que levou.
Amauri Cardoso registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial (DP) dizendo que também foi agredido pelo deputado federal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prestação de contas de partidos devem ser feitas até 30 de junho

Começa julgamento no TSE que avalia saída de Lucas de Lima do PDT

Diretório do Solidariedade tem contas reprovadas após doação de candidato em Coxim

Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, é preso durante operação da PF

MPMS faz 'lambança' e tem ação por promoção pessoal contra Juliano Ferro extinta

Na Capital, Rui Falcão diz que não será candidato se for eleito presidente do PT

Candidato em Bandeirantes troca vice impugnado

Papy busca viabilizar asfalto para o Riviera Park e outros bairros da Capital

Lula contraria Itamaraty e determina traslado do corpo de brasileira morta em vulcão na Indonésia
