O deputado federal Emerson Petriv (PROS), o Boca Aberta e o vereador Amauri Cardoso (PSDB) acabaram brigando, na manhã de sábado (23), na Avenida Juscelino Kubitschek, no centro de Londrina, no Paraná.
O desentendimento entre os dois ocorreu durante a Conferência Municipal de Saúde e acabou evoluindo para uma briga. Assessores do deputado filmaram o momento em que Cardoso dá um soco em Boca Aberta, que é atingido no rosto.
Segundo informações do site Ric Mais PR, o desentendimento aconteceu porque o vereador fez um discurso sobre a valorização dos profissionais da saúde e, durante a sua fala, citou uma situação que envolvia o deputado Boca Aberta. Especificamente, ele criticou em vídeo publicado pelo deputado, no qual ele acorda um médico de plantão no Hospital São Camilo, em Jataizinho.
Ao terminar o discurso, Amauri saiu para ir embora, mas foi questionado por Boca Aberta que queria tomar satisfações. Ele disse que foi cercado pelo deputado federal, e que tentou evitar confusão, disse ainda que Boca Aberta o atacou com agressões verbais e palavras de baixo calão, foi o momento em que aconteceu a agressão física.
Boca Aberta foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ele foi levado para o hospital. O deputado passou por exames pois havia quebrado o nariz com o soco que levou.
Amauri Cardoso registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial (DP) dizendo que também foi agredido pelo deputado federal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Vereador Amauri Cardoso (PSDB) e deputado federal Boca Aberta (PROS) brigam no Centro de Londrina (Divulgação)



