O deputado federal Emerson Petriv (PROS), o Boca Aberta e o vereador Amauri Cardoso (PSDB) acabaram brigando, na manhã de sábado (23), na Avenida Juscelino Kubitschek, no centro de Londrina, no Paraná.
O desentendimento entre os dois ocorreu durante a Conferência Municipal de Saúde e acabou evoluindo para uma briga. Assessores do deputado filmaram o momento em que Cardoso dá um soco em Boca Aberta, que é atingido no rosto.
Segundo informações do site Ric Mais PR, o desentendimento aconteceu porque o vereador fez um discurso sobre a valorização dos profissionais da saúde e, durante a sua fala, citou uma situação que envolvia o deputado Boca Aberta. Especificamente, ele criticou em vídeo publicado pelo deputado, no qual ele acorda um médico de plantão no Hospital São Camilo, em Jataizinho.
Ao terminar o discurso, Amauri saiu para ir embora, mas foi questionado por Boca Aberta que queria tomar satisfações. Ele disse que foi cercado pelo deputado federal, e que tentou evitar confusão, disse ainda que Boca Aberta o atacou com agressões verbais e palavras de baixo calão, foi o momento em que aconteceu a agressão física.
Boca Aberta foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ele foi levado para o hospital. O deputado passou por exames pois havia quebrado o nariz com o soco que levou.
Amauri Cardoso registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial (DP) dizendo que também foi agredido pelo deputado federal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PGR aponta Bolsonaro como principal articular do golpe e pede a condenação do 'Núcleo 1'

Deputado propõe subsidiar armamento com o programa "Minha Primeira Arma"

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho

Projeto do TCE-MS para regularização fiscal de Municípios com multas vai à 2ª discussão

Última sessão do semestre na Câmara discutirá crédito suplementar de R$ 400 mil

Lula regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS

Nelsinho Trad alerta para crise comercial com os EUA e convoca reunião emergencial no Senado
