O músico Fabiano Leitão, conhecido como TromPetista, apareceu em um trecho da caminhada promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) entre Minas Gerais e Brasília para ironizar o parlamentar e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. O episódio ocorreu entre Cristalina e Luziânia, às margens da rodovia, e foi registrado em vídeo que viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, Fabiano surge no alto de um morro tocando um berrante e, em seguida, um trompete em direção aos participantes da mobilização. Na legenda da publicação, o músico escreveu: “Cuidado. Tem gado solto na pista”. O vídeo já ultrapassou 108 mil visualizações.
A gravação mostra ainda o trompetista tocando a música “Marcha, soldado”, enquanto motoristas que passavam pela estrada buzinavam em apoio. Em alguns momentos, é possível ouvir gritos de “É Lula!”, em referência ao presidente da República, em clima de provocação política aos apoiadores do deputado.
Desde a última segunda-feira (19), Nikolas Ferreira conduz a chamada “Caminhada pela Justiça e Liberdade”, com um percurso de cerca de 240 quilômetros entre Paracatu, no interior de Minas Gerais, e Brasília. De acordo com o parlamentar, o ato é realizado em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro e das pessoas condenadas pelos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Prefeito de Ivinhema 'arrega' e rasga pedido de aumento do próprio salário para R$ 35 mil

Pré-candidato à presidência, Zema diz que foco é unir a direita no segundo turno

Governo Lula pode perder cerca de 20 ministros com candidaturas em 2026

Lula participará de encerramento do Encontro Nacional do MST na sexta

Salineiro diz que Câmara não pode se omitir diante da alta cobrança no IPTU

'Farra das diárias' de vereadores entra na mira do Ministério Público em Deodápolis

Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro na prisão na quinta-feira

TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026







