Vacinação contra Covid-19 acontece neste sábado (28) em três unidades de saúde e em ação itinerante no Shopping Norte Sul Plaza até às 18h.
O atendimento acontece até às 17h na UBS 26 de Agosto, UBS Dona Neta e USF Moreninhas. A vacinação está disponível para crianças de seis meses a menores de 1 anos sem comorbidades, crianças de 1 a 2 anos com comorbidades e pessoas de 12 anos ou mais, bem como aquelas que precisam tomar as doses de reforço.
As doses de reforço devem ser tomadas conforme indicação para cada imunizante e público, seguindo um intervalo de 28 dias a quatro meses, conforme calendário pré-estabelecido pela Sesau.
A aplicação da segunda dose de reforço (quarta dose) está liberada para todas as pessoas com 18 anos ou mais vacinadas vacinadas com a terceira dose há pelo menos quatro meses.
Caso haja dúvida sobre a data para aplicação do reforço basta acessar o carteirinha digital disponível no site: vacina.campogrande.ms.gov.br.
Shopping Norte Sul Plaza
O foco dessa ação é para pessoas e crianças a partir de 06 meses se vacinarem contra a Covid.
Para isso, é obrigatório levar:
-caderneta de vacinação
-cartão do SUS
-documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento para crianças)
O ponto de vacinação funcionará ao lado da Loja Riachuelo e o atendimento será por ordem de chegada, encerrando às 18h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Preço dos medicamentos terá aumento no inÃcio de abril

Covid: MS registra cinco mortes na última semana, quatro só na Capital

Vacina bivalente é aplicada em mais de 4,1 milhões de pessoas

Governo irá relançar Mais Médicos com foco em profissionais brasileiros

Sábado é de testagem e vacinação contra Covid-19 em três pontos da Capital

Ministério da Saúde instala COE para monitorar dengue, zika e chikungunya

Pesquisadores apontam que cães-guaxinim podem ter sido a origem da Covid

JD1TV: Março Amarelo Pet aborda conscientização e prevenção das doenças renais

JD1TV: Traumas nas mãos é mais recorrente em mulheres; entenda
