Na manhã desta terça-feira (2), a Prefeitura de Campo Grande abre a mais uma etapa de vacinação contra covid-19. Agora para pessoas com 78 e 79 anos de idade. Hoje, é a vez dos idosos com 79 anos receber o imunizante.
Na quinta e sexta-feira, será para as pessoas de 78 anos. No sábado, será realizada a “repescagem” deste público. A estimativa é de imunizar 4,3 mil pessoas nesta faixa-etária.
Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) a aplicação da primeira dose para essas duas faixas etárias vai acontecer paralelamente à realização da dose de reforço em idosos com mais de 90 anos, que está em andamento em 55 unidades de saúde e no drive-thru montando no Parque Ayrton Senna.
Além disso, a vacinação ocorre também no drive-thru montado no, bairro Aero Rancho, das 7h30 às 17h30.
A secretaria reforça que, para facilitar o atendimento no ato da vacinação, o paciente deve realizar o cadastro no sistema de identificação, aqui.
Serviço
Drive-thru – Rua Jornalista Valdir Lago, 512, Aero Rancho (entrada pela Rua Arapoti) das 7h30 às 17h30. Para demais localidades, será das 13h às 17h. Endereços, acesse aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Inquérito civil apura falta de acesso a ecocardiograma fetal pelo SUS em Campo Grande

JD1TV: Especialistas reforçam importância da informação e da doação de órgãos

SUS passa a adotar antibiótico para prevenir sÃfilis e clamÃdia

Pesquisadoras do Humap participam de treinamento internacional em Buenos Aires

MPMS abre investigação sobre negativa de tratamento cardÃaco por plano de saúde

Campo Grande passa a usar raio-X com Inteligência Artificial para diagnóstico rápido de HIV

Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema

Sobe para 140 número de casos confirmados de Mpox no paÃs, em 2026

Tratamento metabólico ajuda empresária a perder 14 kg em Campo Grande







