Com 223 pessoas hospitalizadas em decorrência da Covid-19 e outras 10.976 mil em isolamento domiciliar, Mato Grosso do Sul tem 11.199 mil casos ativos no estado.
Dados representam uma queda dos casos ativos, no começo do mês de feveireiro, MS chegou a registrar 25.875 casos ativos, até então o maior número da pandemia, já no boletim desta quainta-feira (3), o gráfico mostra uma descida na margem, com menos de 12 mil, metade do registrado há um mês.
Os dados do boletim Covid divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde confirmam 512 novos casos da doença, com média móvel de 1.462. Entre os municípios com maior número de novas infecções confirmadas estão: Campo Grande (117), Paranaíba (74), Mundo Novo (39), Vicentina (38), Naviraí (29) e Rio Brilhante (26).
A taxa de ocupação global de leitos SUS/UTI é de 85% em Dourados, 81% em Campo Grande, 47% em Corumbá e 38% em Três Lagoas.
Cinco novos óbitos entraram no boletim da SES. As mortes ocorridas entre os dias 9 de fevereiro a 2 de março, são de pessoas com idades entre 58 a 88 anos, que residiam em Campo Grande (2), Antônio João (1), Naviraí (1) e Amambai (1).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saiba como está a escala de médicos nas UPAs e CRSs nesta terça

Em MS, 11 municípios estão com alta incidência de dengue

Confira a escala de plantão de médicos nas UPAs e CRSs nesta segunda-feira

Casos de SRAG têm queda em todo o país

Saúde recebe mais de 1 milhão de doses da Coronavac infantil

Procurando médico? Saiba onde encontrar e quais UPAs e CRSs atendem hoje

OMS elabora acordo para evitar disputas futuras por vacinas durante pandemias

Anvisa proíbe circulação de pomadas de cabelo que causam efeitos adversos graves

Saúde divulga cronograma do Programa Nacional de Vacinação 2023
