Crianças que já iniciaram o cronograma de vacinação e tomaram a vacina Coronavac até o dia 01 de março, ou a Pfizer pediátrica até o dia 01 de fevereiro estão aptas a tomar a segunda dose.
Todos os pontos de imunização estão disponíveis a esse público, contudo no Drive-Thru e pontos de vacinação itinerante não aplicarão a vacina pediátrica da Pfizer, uma vez que deve ser mantido um período de observação da criança por equipe de saúde e apoio médico, caso haja necessidade.
Quem tem 12 anos ou mais e ainda não recebeu nenhuma dose da vacina, também poderá buscar qualquer um dos pontos de vacinação para se proteger da Covid-19.
O reforço está disponível para quem foi vacinado com a dose da Janssen também até 27 de novembro. Quem já está com o esquema vacinal completo com as três doses desde o dia 26 de novembro já pode receber a quarta dose, um segundo reforço, desde que faça parte de um dos seguintes grupos: trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais, pessoas com 60 anos ou mais e quem tenha imunocomprometimento grave com 18 anos ou mais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casos de SRAG têm queda em todo o país

Saúde recebe mais de 1 milhão de doses da Coronavac infantil

Procurando médico? Saiba onde encontrar e quais UPAs e CRSs atendem hoje

OMS elabora acordo para evitar disputas futuras por vacinas durante pandemias

Anvisa proíbe circulação de pomadas de cabelo que causam efeitos adversos graves

Saúde divulga cronograma do Programa Nacional de Vacinação 2023

Saiba onde encontrar médicos nas UPAs e CRSs da Capital nesta quarta-feira

Covid: mais 7 pessoas morreram na última semana em MS

Campo Grande é a 3ª cidade do Centro-Oeste com a maior oferta de auriculoterapia
