Terminando o feriadão, a terça-feira (15), de Proclamação da República, conta com atendimento completo de clínicos gerais e Campo Grande. Nas 10 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS’s) são 54 médicos durante a manhã.
O atendimento infantil conta com menor efetivo e unidades, sendo que somente três atendem pela manhã nesta terça. O todo são 14 pediatras. Locais podem ser verificados na escala de plantão.
No período vespertino, as UPAs que contam com pediatras são as mesmas três. Durante a noite o profissional infantil é encontrado em 7 unidades que podem ser verificadas na tabela.
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades, com 53 médicos atendendo durante a noite na Capital.
Confira os detalhes na escala:

JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Último dia: drive-thru da vacina contra gripe atende até às 19h deste domingo

Últimos dias: drive-thru de vacinação contra Influenza segue até domingo em Campo Grande

Ministério Público investiga dívida de R$ 197 milhões da Saúde de Campo Grande

Lei garante atendimento a crianças e adolescentes em saúde mental no SUS

Evento no Humap destaca valorização e cuidado com profissionais do Serviço Social

Nova lei garante atendimento de saúde mental a crianças e adolescentes no SUS

Fiocruz vai produzir remédio de alto custo contra esclerose para o SUS

Vacina contra cepa do ebola na África pode demorar até 9 meses

Continente africano tem 139 mortes suspeitas em surtos de ebola


Atendimento médico (Imagem Ilustrativa)



