Com a proximidade do fim de semana, muitos órgãos não funcionarão na sexta-feira (16), devido ao ponto facultativo. Entre eles, apenas o Hemosul (Núcleo Coordenador), irá abrir pós-feriado e também no sábado.
Hemosul
A unidade do Hemosul, da avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, ficou fechada nesta quinta-feira (15), mas vai funciona nesta sexta-feira (16) e sábado (17), das 7h às 12h. As demais unidades, incluindo as do interior de Mato Grosso do Sul, ficarão fechadas.
Fácil
As Centrais de Atendimento ao Cidadão não terão expediente na quinta e sexta-feira (15 e 16). O atendimento volta ao normal na segunda-feira (19).
Agenfas
As Agências Fazendárias (Agenfas) estarão fechadas no feriado e também na sexta-feira em todos os municípios onde estão em atividade. O atendimento também volta ao normal no dia 19 de novembro.
Detran
As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) ficarão fechadas. Para os que precisam dos serviços do Detran, a orientação é buscar as unidades só na semana que vem a partir de segunda-feira.
Publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), em janeiro de 2018, estabeleceu 10 dias de “ponto facultativo para os órgãos e entidades da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo”, conforme os feriados nacionais e/ou municipais. Os serviços públicos considerados essenciais devem ser garantidos por meio de escalas de serviço ou de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Plantão nas UPAs conta com mais de 50 médicos neste sábado

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Casos de síndrome respiratória aguda grave estão em queda, diz Fiocruz

Especialista discute câncer de boca e lesões orais no Saúde e Bem-Estar desta sexta

SUS vai oferecer novos tratamentos para endometriose

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

MS recebe 34 médicos do Programa Mais Médicos para reforçar atenção básica

Mutirão de saúde realiza 225 atendimentos em hospitais universitários de MS no sábado

MS apresenta queda na incidência de vírus respiratório; país ainda sofre
