Menu
Busca quinta, 01 de junho de 2023
(67) 99647-9098
Saúde

JD1TV: Centro de Especialidades Odontológicas da Capital sofre depredações e furto

À reportagem, a Prefeitura afirmou que mesmo diante a situação houve atendimento normal durante o dia

28 março 2023 - 17h50Brenda Leitte

"A triste realidade do Brasil", foi assim que um leitor definiu a situação do CEO II (Centro de Especialidades Odontológicas), Silvia Regina - Dr. Rudá Azambuja Santos, de Campo Grande. Na madrugada desta terça-feira (28), a unidade de saúde foi invadida. Portas, janelas e vidros do local foram depredados.

Em um vídeo feito pelo leitor, ele mostra a situação em que o CEO ficou após invasões. "Arrombamento e roubo de uma unidade de saúde PÚBLICA. Vítima: a sociedade e os usuários do SUS", disse ele indignado.

Ainda segundo o homem, as autoridades cabíveis foram avisadas sobre o corrido imediatamente.

Procurada, a Prefeitura de Campo Grande informou ter conhecimento do caso. "Ao abrirem a unidade na manhã desta terça-feira, a equipe do CEO Silvia Regina percebeu que a unidade havia sido invadida, sendo observado a falta apenas de um computador, o que não atrapalhou o atendimento no local", esclareceu em nota ao JD1.

Também foi questionado ao Município sobre as portas e janelas danificadas, mas nada foi respondido sobre isso. Confira o vídeo:

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
Tratamento de câncer de tireoide passa ter cobertura obrigatória
Saúde
Com 54% abaixo da cobertura vacinal, imunização contra gripe continua em MS
Saúde
Mais seis pessoas morreram de covid-19 em MS na última semana, diz boletim
Saúde
Saúde: Campo Grande entre as 10 melhores do país
Saúde
Supermercado e 5 unidades de saúde têm plantão de vacinação neste sábado
Saúde
Plantão UPAs: Confira escala médica deste sábado na Capital
Saúde
AO VIVO: Dra. Sandra Helena fala sobre cuidados e causas de doenças do coração
Saúde
Saúde e Bem-Estar recebe a cardiologista Sandra Helena nesta sexta-feira
Saúde
Medicamentos para tratamento de câncer de mama podem ser incorporados ao SUS
Saúde
USF Maria Aparecida Pedrossian passa a ofertar fisioterapia respiratória

Mais Lidas

Polícia
Você conhece? IML de Cuiabá procura família de campo-grandense morto há 15 dias
Polícia
Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande
Geral
Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo
Polícia
Motoqueiro que passou a mão em jovem no Aero Rancho é indiciado por importunação