O último balanço da Covid do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), divulgado nesta sexta-feira (22), mostra que a média móvel diária de óbitos pela doença se manteve estável ao longo desta semana.
Foram registrados 44 óbitos pela doença nas últimas 24 horas, mantendo a média móvel diária de óbitos em 65, uma queda de 40% em relação ao número verificado há 14 dias. Desde o início da pandemia foram registradas 687.527 mortes em decorrência da Covid.
Foram também contabilizados 4.203 novos casos da doença, totalizando 34.780.462 infecções confirmadas desde o início da pandemia.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Saúde
Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Saúde
Tem asma? Pacientes são convidados para estudos clínicos na Capital

Saúde
Plantão nas UPAs conta com mais de 50 médicos neste sábado

Política
Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Saúde
Casos de síndrome respiratória aguda grave estão em queda, diz Fiocruz

Saúde
Especialista discute câncer de boca e lesões orais no Saúde e Bem-Estar desta sexta

Saúde
SUS vai oferecer novos tratamentos para endometriose

Interior
MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

Saúde
MS recebe 34 médicos do Programa Mais Médicos para reforçar atenção básica

Saúde