O último balanço da Covid do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), divulgado nesta sexta-feira (22), mostra que a média móvel diária de óbitos pela doença se manteve estável ao longo desta semana.
Foram registrados 44 óbitos pela doença nas últimas 24 horas, mantendo a média móvel diária de óbitos em 65, uma queda de 40% em relação ao número verificado há 14 dias. Desde o início da pandemia foram registradas 687.527 mortes em decorrência da Covid.
Foram também contabilizados 4.203 novos casos da doença, totalizando 34.780.462 infecções confirmadas desde o início da pandemia.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Saúde
SUS passa a adotar antibiótico para prevenir sÃfilis e clamÃdia

Saúde
Pesquisadoras do Humap participam de treinamento internacional em Buenos Aires

Saúde
MPMS abre investigação sobre negativa de tratamento cardÃaco por plano de saúde

Saúde
Campo Grande passa a usar raio-X com Inteligência Artificial para diagnóstico rápido de HIV

Saúde
Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema

Saúde
Sobe para 140 número de casos confirmados de Mpox no paÃs, em 2026

Saúde
Tratamento metabólico ajuda empresária a perder 14 kg em Campo Grande

Saúde
Doação de órgãos de enfermeira vÃtima de feminicÃdio salva três vidas

Saúde
Com chegada do frio, SES alerta para possÃvel aumento de casos de gripe em MS

Saúde






