Mato Grosso do Sul registrou neste sábado (11) mais 708 casos confirmados de coronavírus em todo o estado, totalizando 12.968 infecções da Covid-19. Além disso, também houve 7 novas mortes, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES).
Em relação as confirmações, o estado obteve o segundo maior índice de registros em apenas um dia. Os 7 óbitos foram de homens, sendo: um em Campo Grande, um em Mundo Novo, outro em Dourados, um em Rio Brilhante, outro em Aparecida do Taboado e, por fim, um em Camapuã. Todos os pacientes sofriam de comorbidades.
A cidade mais afetada foi Campo Grande, com 282 novos casos confirmados nas últimas 24 horas, a segunda foi Dourados com 98 casos confirmados, em terceiro lugar ficou Bataguassu com 69 confirmações.
Com a soma do número, MS alcança os 12.968 casos confirmados, lembrando que 8.329 são considerados recuperados pela SES. Ainda de acordo com a secretaria, 278 pacientes estão internados, 9 são de outros estados e 4.209 estão em isolamento domiciliar.
O estado já registra 68.408 casos notificados, destes, 2.521 estão em análises e 2.964 seguem sem encerramento e 50.027 já foram descartados e 153 pessoas já morreram por causa do vírus.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM

Casos de dengue se estabilizam e MS não sofre alteração no número de óbitos

Brasil inicia vacinação com nova dose única contra a dengue em janeiro

Anvisa determina suspensão de tônico capilar e apreensão de cosméticos







