Mato Grosso do Sul registrou mais 1.582 novos casos de Covid 19 e 51 óbitos nas últimas 24 horas, somando 332.118 casos confirmados desde o início da Pandemia, e total de 8.044 óbitos,
Entre as cinco cidades com maior incidência de casos, a capital do Estado, Campo Grande, continua sendo o epicentro da doença. No dia de hoje foram registrados mais 718 casos do coronavírus. Em seguida vem Dourados com +91; Três Lagoas +66; Ivinhema +80 e Ribas do Rio Pardo + 60 novos casos.

De acordo com o registro da Secretaria de Estado de Saúde, as 51 novas mortes aconteceram nos seguintes municípios de residência: Campo Grande (24 mortes); Dourados teve 6 mortes, Bataguassu Miranda 2, e Ponta Porã, Naviraí, Corumbá, Coxim, Corguinho, Douradina, Bodoquen, Paranaíba, Maracaju, Paraíso das Águas, Anastácio e Três Lagoas tiveram um óbito cada.
Estão hospitalizados hoje 971 pacientes, sendo 446 em leitos clínicos e 525 em leitos de UTI. A ocupação de leitos UTI/SUS está acima de 90% nas quatro macrorregiões do Estado. A macrorregião de Campo Grande está com 99% de ocupação; Dourados 92%; Três Lagoas 92%; Corumbá 100%. Mais de 60% dos leitos são ocupados por pacientes com Covid 19.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anvisa determina suspensão de tônico capilar e apreensão de cosméticos

Ministério da Saúde encerra sala que monitorava casos de intoxicação por metanol

Processo seletivo abre vagas para residência em Medicina de Família

Com mais de 300 casos de Aids no ano, MS reforça prevenção e cuidado no 'Dezembro Vermelho'

Vacinação contra bronquiolite para gestantes está disponivel em 5 posto da Capital neste sábado

MS mantém número de mortos por dengue e casos passam de 8,3 mil

Sábado terá plantão de vacinação contra bronquiolite para gestantes em 5 postos da Capital

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Construcap vence PPP de R$ 5,6 bilhões para ampliar e modernizar o Hospital Regional de MS








