A prefeitura de Campo Grande convocou 130 médicos inscritos no Cadastro Temporário. A intenção é reforçar o atendimento nas Unidades Básicas e de Saúde da Família (UBSs e UBSFs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRSs) e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. O Edital de Convocação foi publicado no Diogrande na edição desta terça-feira (19) a partir da página 28.
Foram convocados oito pediatras para trabalhar 24 horas semanais e 122 médicos ambulatoriais, com cargas horárias que variam entre 24, 40 e 48 horas de trabalho semanais.
Este ano a SESAU já convocou 399 médicos. O secretário de saúde, Marcelo Vilela, ressalta que esta é a maior já realizada de uma única vez. “Trabalhamos para que os médicos sejam convocados e possam atender nas unidades, melhorando o serviço que é ofertado à população. A publicação de hoje contém o maior número de médicos convocados, exatamente para atender as demandas das unidades e da população”, ponderou.
Os candidatos convocados devem se apresentar entre quarta-feira (20) e quinta-feira (28) de fevereiro, de acordo com o Edital, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a rua Bahia, 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.
O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
O processo seletivo para médicos é aberto e o interessado pode se inscrever por meio do link http://apl04.pmcg.ms.gov.br:8080/pssweb/indexext.zul
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vacinação contra bronquiolite para gestantes está disponivel em 5 posto da Capital neste sábado

MS mantém número de mortos por dengue e casos passam de 8,3 mil

Sábado terá plantão de vacinação contra bronquiolite para gestantes em 5 postos da Capital

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Construcap vence PPP de R$ 5,6 bilhões para ampliar e modernizar o Hospital Regional de MS

SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets

Anvisa proíbe fabricação e venda de suplementos irregulares

Gestantes já podem se vacinar contra bronquiolite em sete postos da Capital

Vacina contra bronquiolite chega amanhã e ficará disponível para gestantes na Capital


Os novos contratados atenderão em diversas unidades de saúde de Campo Grande (Divulgação)



