Atendem nas Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Campo Grande na manhã deste sábado (21), o total de 22 médicos pediatras e 38 clínicos gerais. Dos pediatras, cinco profissionais atenderão na UPA Vila Almeida, cinco atendem na UPA Coronel Antonino, seis atenderão no Universitário e outros seis no Leblon.
No período da manhã 38 clínicos atenderão em todas as unidades de saúde que compõem a escala. Já no período da tarde, três UPAs atenderão com 16 médicos pediatras.
O atendimento infantil terá o maior número de profissionais à noite, com cinco UPAs e um Centro Regionai de Saúde (CRS), atendendo as crianças no Coronel Antonino, Vila Almeida, Universitário, Moreninhas, Leblon, e CRS Tiradentes.
Já os adultos contarão com atendimento e clínico geral completo em todas as unidades nos três períodos do dia. Confira a escala abaixo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM

Casos de dengue se estabilizam e MS não sofre alteração no número de óbitos

Brasil inicia vacinação com nova dose única contra a dengue em janeiro

Anvisa determina suspensão de tônico capilar e apreensão de cosméticos

Ministério da Saúde encerra sala que monitorava casos de intoxicação por metanol

Processo seletivo abre vagas para residência em Medicina de Família

Com mais de 300 casos de Aids no ano, MS reforça prevenção e cuidado no 'Dezembro Vermelho'


Atendimento infantil conta com o maior número de profissionais no período da noite (Guga Ferri)



