Com níveis de satisfação acima dos 95%, a Rede Hemosul MS comemora seu 34º aniversário neste 8 de dezembro. Para festejar a data, Zé Sanguinho passou o dia no Hemosul Coordenador, festando com os doadores e funcionários.
“São 34 anos construindo um serviço de excelência para a causa do sangue, da medula óssea, da hemofilia, enfim, uma série de serviços que buscam sempre salvar e melhorar a qualidade da vida”, salienta Marli Vavas, coordenadora geral da Rede.
Este ano, alguns projetos marcaram a história da Rede, como o Selo Conexão Hemosul – empresa em parceria com a vida, que consagrou na primeira fase 25 empresas na Categoria Premium. Outra fase do Selo acontecerá ainda este ano, com a diplomação de outras empresas parceiras nas categorias Campanhas, Multiplicadores e Apoio Institucional por todo o Estado.
Outra novidade é que Hemosul colocou no ar um site com um novo layout, para tornar cada vez melhor a experiência dos internautas com a instituição, com as informações relevantes para os processos de doação de sangue, medula e demais serviços.
Nos próximos dias, em comemoração ao mês de aniversário, o Hemosul vai lançar uma série de serviços digitais, que são esperados e pedidos pelos doadores. “A proposta é modernizar os serviços e facilitar o acesso ao que diz respeito à causa do sangue”, afirma Mayra Franceschi, gerente de Relações Públicas da Rede.
Também, para comemorar este mês de dezembro que já é festivo, nos próximos dias serão divulgados prêmios, projetos e certificações que a Rede Hemosul foi contemplada no ano de 2022, tornando-se uma instituição ainda mais capacitada e excelente em sua atuação.
Acompanhe o Hemosul nas redes sociais. Seja um doador!

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

OMS elabora acordo para evitar disputas futuras por vacinas durante pandemias

Anvisa proíbe circulação de pomadas de cabelo que causam efeitos adversos graves

Saúde divulga cronograma do Programa Nacional de Vacinação 2023

Saiba onde encontrar médicos nas UPAs e CRSs da Capital nesta quarta-feira

Covid: mais 7 pessoas morreram na última semana em MS

Campo Grande é a 3ª cidade do Centro-Oeste com a maior oferta de auriculoterapia

MS recebe 45 mil doses de vacina contra a Covid para crianças nesta terça

OMS decide por manter a Covid como uma emergência de saúde pública

Para reforçar atendimento à saúde, 43 médicos foram convocados na Capital
