A Claro está apresentando instabilidade em seus serviços desde a manhã desta sexta-feira (30), com usuários relatando quedas de internet e falta de sinal de telefonia, tanto fixa quanto móvel.
Segundo o site Downdetector, que compila reclamações de usuários sobre serviços online, a instabilidade da operadora teve início logo pela manhã, por volta das 9h40, com o pico de reclamações por volta das 10h.
Clientes da operadora foram até as redes sociais para expressarem sua insatisfação com a falta de sinal.
“O X ainda não caiu mas o meu sinal de internet móvel da Claro foi de arrasta e não voltou”, disse um usuário, ironizando a situação de atrito entre o dono da plataforma, o bilionário Elon Musk, e a Justiça brasileira.
“Porra tô sem sinal desde as 11hrs”, disse outro cliente da operadora. “Acho que cortaram o fio errado por lá”, afirmou outro assinante dos serviços, que também acabou sem sinal
A situação foi em escala nacional, com até mesmo sul-mato-grossenses indo até as redes para reclamarem e exigirem um posicionamento da empresa. “Claro quando vai voltar o sinal aqui em Dourados em nome de deus?”, indagou um douradense.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Obesidade em MS avança e acende alerta para canetas irregulares

Iniciativas do TJMS em tecnologia e gestão são premiadas no Prêmio Inovação J.Ex

EUA e Reino Unido iniciam testes da primeira vacina contra câncer de pulmão em 2026

Caiu por aí? Instabilidade deixa usuários da Vivo na mão nesta quarta

Pix atinge marco de cinco anos com adesão de mais de 170 milhões de pessoas

Social Media cria 'utilidade pública' para você parar de ver sobre Virginia e Vini Jr. e viraliza








