Após instabilidade no Pix, agora é vez dos aplicativos da Meta apresentarem instabilidade nesta segunda-feira (14), com usuários relatando problemas com o WhatsApp, Instagram e Facebook.
Segundo o portal Downdetector, a primeira plataforma a apresentar um pico de reclamações de instabilidade em seus serviços foi o WhatsApp, com usuários registrando instabilidade desde manhã.
Foi somente por volta das 13h37 que todas as três plataformas, quase que em sincronia, começaram a apresentar erros. No caso do WhatsApp, usuários relatam problemas para enviar mensagens, se conectar com os servidores da plataforma e na versão Web e em aplicativo do mensageiro.
No caso do Instagram e Facebook, os usuários relataram problemas ao acessarem os sites e aplicativo para aparelhos móveis, além de dificuldades em conseguirem entrar em suas contas.
Até o momento a Meta, dona das três plataformas, ainda não se pronunciou sobre essa instabilidade e nem deu previsão sobre quando os serviços deixarão de apresentar problemas técnicos.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS aprimora patamar tecnológico em workshop digital

Primeiro 'Laboratório de Simulação RealÃstica' para a saúde é inaugurado em MS

Microsoft anuncia "aposentadoria" do Skype após 22 anos de atividade

Parceria entre Sebrae e Fiems irá fortalecer o atendimento a startups em MS

CGE-MS desenvolve solução baseada em Inteligência Artificial para análise de dados

Instagram começa a aplicar restrições em contas de menores no Brasil

Quinto dia útil sem Pix: Instabilidade derruba sistema e impede transferências

Rota MS: Motoristas criam aplicativo de transporte próprio do Estado

ANPD suspende coleta de Ãris no Brasil mediante pagamento
