Todo mundo já passou por isso: estava escrevendo uma mensagem no WhatsApp, e no momento em que clicou enviar, percebeu um erro, e antes de deletar, quem recebeu a mensagem já tinha notado o erro.
Porém, essa situação, muitas vezes constrangedora para quem errou, se tornará coisa do passado. O presidente da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou nesta segunda-feira (22) que a plataforma de troca de mensagens da empresa agora permitirá a edição de mensagens já enviadas.
Segundo o comunicado da empresa sobre a novidade, o recurso estará disponível para todos ainda nas próximas semanas, e permitirá que o usuário edite a mensagem até 15 minutos depois do envio, e para evitar confusão, serão exibidas com a palavra "editada" ao lado.
Para ter acesso a funcionalidade, será necessário que o usuário atualize o aplicativo para sua versão mais atual por meio da Play Store, para usuários de Android, ou App Store, loja de aplicativos da Apple.
Para atualizar, basta buscar por “WhatsApp” na aba de pesquisa, e quando chegar na página do aplicativo, clicar no botão atualizar. Caso ele não esteja disponível, você já está com a versão mais recente.
Como editar a mensagem?
Editar uma mensagem é bem simples, saiba como:
- Após enviar a mensagem errada, clique e segure;
- Quando as demais opções aparecerem, busque por 'Editar';
- Após isso, é só editar sua mensagem e pronto, texto corrigido!
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Orkut anuncia retorno com nova proposta: menos algoritmo, mais conexões reais

'Desafio Pantanal Tech 2025' selecionará projetos de negócios viáveis para MS

Vazamento de dados expõe 16 bilhões de senhas

MS reforça segurança digital com investimento de R$ 1,7 milhão em novos equipamentos

Ministério da Tecnologia vai abrir 10 mil vagas para formação de programadores

Startups terão investimento para criar soluções para problemas da saúde no Estado

Anatel se prepara para leilão da 6G em 2026

Caiu! Falha em rede afeta serviços digitais do Governo de MS

'Meu INSS' apresenta instabilidade no 1º dia de consulta a descontos
