Na manhã de domingo (30), foi encontrado em um matagal no bairro Zé Pereira, o corpo da jovem de 24 anos identificada como Sorraira Cabritta Costa. Segundo uma testemunha o rosto da corumbaense estava com várias perfurações de faca, que estava fincada na sua face.
Natural de Corumbá, ela seria integrante da facção criminosa CV (comando vermelho), e teria sido mantida em cativeiro desde que foi levada pelos integrantes do PCC (primeiro comando da capital), e estaria desaparecida desde o dia 25 de setembro. O corpo da jovem estava jogado próximo a uma árvore, além das perfurações no rosto, tinha também no pescoço, barriga, perna, braço e canela.
A irmã da vítima veio de Corumbá, e na manhã de ontem fez um boletim de ocorrência de desaparecimento, foi quando acabaram encontrando o corpo com as características de Sorraira. No Imol (Instituto Medicina e Odontologia Legal), a irmã acabou reconhecendo o corpo como de Sorraira.
A vítima havia sido encontrada com uma blusa laranjada e um short curto, e sem as roupas íntimas, mas a polícia descartou que ela tenha sido violentada sexualmente.
Lislie Silva Vargas, 27 anos e Jéssica Moreira, 27 anos, foram presas e confessaram o crime. Outros dois suspeitos de participação estão foragidos. O corpo de Sorraira já foi liberado e será sepultado em Corumbá.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher denuncia amiga que pegou R$ 1 mil com agiota no celular dela na Capital

AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande

Homem que estava desaparecido em Laguna Carapã é encontrado morto

Trabalhador furta cerveja do local em que trabalha e acaba preso em Corumbá

Homem envolvido em esquema de envio de motocicletas para a Bolívia é preso

Jovem é ameaçada de morte e chamada de 'macumbeira' ao brigar com amiga na Capital

Presos ficam feridos durante briga em cela de delegacia de Campo Grande

Homem assassinado em Ponta Porã tinha 28 anos

Cão comunitário, Abacate morre após ser baleado e comove moradores


Sorraira estaria ligada ao CV (Comando Vermelho) e assassinada por integrantes do PCC (Marcos Tenório)



