Presidente da República Jair Bolsonaro ao anunciar churrasco em conversa com a imprensa (Reprodução)O presidente Jair Bolsonaro afirmou, através de seu Twitter Oficial, que as notícias de que ele faria um churrasco neste sábado (9) no Palácio da Alvorada são "fake".
O presidente também chamou de "idiotas" jornalistas que o criticaram por organizar a festa em meio ao aumento de mortes pelo coronavírus no Brasil.
Ele também criticou o Movimento Brasil Livre (MBL), que entrou na Justiça para impedir que Bolsonaro fizesse o churrasco.

Bolsonaro afirmou a jornalistas, em frente ao Alvorada, na quinta-feira (7), que faria um churrasco neste sábado que contaria com "uns 30" convidados, entre eles o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário. De acordo com o presidente, uma "vaquinha" estava sendo feita para pagar pelos custos da festa.
"Estou comentando um crime. Vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma ‘peladinha’, alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado", contou a repórteres na entrada do Palácio da Alvorada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização

Governo regulamenta modernização da CNH que reduz em até 80% custo de documentos

STF condena cinco ex-comandantes da PMDF por omissão nos atos de 8 de janeiro

Congresso deve ganhar prazo para atualizar Lei do Impeachment

Governo atualiza normas de controle pós-comercialização de produtos veterinários

Polícia identifica um suspeito de roubar obras de arte em São Paulo

Lei endurece punições e amplia proteção a vítimas de crimes sexuais






